ETABS | software integrado para o projeto e análise estrutural de edifícios
Comprar
Assista uma demonstração ao vivo do software CSI Bridge(Grátis) Dia 27 set 14:01 às 15:01 SAIBA MAIS

Home > Softwares > ETABS > Visão geral

Software integrado para o projeto e análise estrutural de edifícios

O inovador e revolucionário novo ETABS é o pacote de software integrado final para o projeto e análise estrutural de edifícios. A incorporação de 40 anos de pesquisa e desenvolvimento contínuo, este último ETABS oferece modelagem 3D incomparável objeto baseado e ferramentas de visualização, poder analítico incrivelmente rápido linear e não-linear, capacidades de design sofisticados e abrangentes para uma ampla gama de materiais, e displays gráficos inteligentes, relatórios, e desenhos esquemáticos que permitem aos usuários de forma rápida e facilmente decifrar e entender a análise e os resultados do projeto.

Desde o início da concepção do projeto até a produção de desenhos esquemáticos, ETABS integra todos os aspectos do processo de projeto de engenharia. Criação de modelos nunca foi tão fácil - comandos de desenho intuitivas permitem a geração rápida de piso e enquadramento elevação. Desenhos CAD pode ser convertida diretamente em modelos ETABS ou usados ​​como modelos para que os objetos ETABS podem ser sobrepostos.

O state-of-the-art 64-bit SAPFire solver permite que modelos extremamente grandes e complexos para serem analisados ​​rapidamente, e suporta técnicas de modelagem não-lineares, tais como seqüenciamento de construção e os efeitos do tempo (por exemplo, fluência e retração). Projeto de estruturas de aço e concreto (com otimização automática), vigas mistas, colunas, vigas mistas de aço e concreto e alvenaria, paredes de cisalhamento está incluído, assim como a verificação de capacidade de conexões de aço e placas de base. Os modelos podem ser realisticamente processado, e todos os resultados podem ser apresentados directamente sobre a estrutura. Relatórios detalhados e customizáveis ​​estão disponíveis para toda a análise e produção de design e desenhos de construção esquemáticos de planos de enquadramento, horários, detalhes e secções transversais podem ser gerados por estruturas de concreto e aço.

ETABS oferece um conjunto inigualável de ferramentas para engenheiros estruturais concepção de edifícios, se eles estão trabalhando em estruturas industriais térreas ou os mais altos arranha-céus comerciais. Imensamente capaz, contudo fácil de usar, tem sido a marca de ETABS desde suas décadas introdução atrás, e esta última versão continua essa tradição, fornecendo engenheiros com o software tecnologicamente avançada, porém intuitiva, de que necessitam para ser a sua mais produtiva.

Por que o ETABS?


Mais de 40 anos de pesquisa.

A incorporação de 40 anos de pesquisa e desenvolvimento contínuo, este último ETABS oferece modelagem 3D incomparável objeto baseado e ferramentas de visualização, poder analítico incrivelmente rápido linear e não-linear, capacidades de design sofisticados e abrangentes para uma ampla gama de materiais, e perspicazes displays gráficos, relatórios, e desenhos esquemáticos que permitem aos usuários de forma rápida e facilmente decifrar e entender a análise e os resultados do projeto.

Pacote de software integrado.

O inovador e revolucionário novo ETABS é o pacote de software integrado final para o projeto e análise estrutural de edifícios.

Conjunto inigualável de ferramentas

ETABS oferece um conjunto inigualável de ferramentas para engenheiros estruturais concepção de edifícios, se eles estão trabalhando em estruturas industriais térreas ou os mais altos arranha-céus comerciais. Imensamente capaz, contudo fácil de usar, tem sido a marca de ETABS desde suas décadas introdução atrás, e esta última versão continua essa tradição, fornecendo engenheiros com o software tecnologicamente avançada, porém intuitiva, de que necessitam para ser a sua mais produtiva.

Modelos podem ser realisticamente processado.

Os modelos podem ser realisticamente processado, e todos os resultados podem ser apresentados directamente sobre a estrutura. Relatórios detalhados e customizáveis ​​estão disponíveis para toda a análise e produção de design e desenhos de construção esquemáticos de planos de enquadramento, horários, detalhes e secções transversais podem ser gerados por estruturas de concreto e aço.

 

Kit completo


Este é o kit que você receberá ao adquirir o ETABS


  • 1 Licença do software ETABS;
  • 1 Chave de ativação;
  • 1 Dispositivo USB Hardlock;

SOLICITE UM CONTATO COMERCIAL




Modelagem

Simples e poderosa interface de usuário ETABS oferece uma única interface de usuário para executar: Modelagem, Análise, Projeto, detalhamento e emissão de relatórios. Um novo modelo de explorer esta disponível para acesso rápido a objetos, propriedades e formas. Os usuários têm agora há limite para o número de janelas modelo e vista para a manipulação de modelo e exibições de dados.


Model Explorer


Definir, duplicar e modificar as propriedades
Arraste e solte atribuição para modelo
Exibir e definir telas padrão
Salvar e recuperar telas definidas pelo usuário
Reveja detalhando pontos de vista e desenhos
Imprimir e exportar desenhos e vistas


Vista de modelos analíticos


Visualizar e manipular modelo analítico com grande precisão.

Planos e vistas de elevação gerados automaticamente a cada linha de grade.

Definir visualizações personalizadas e planos de corte para visualizar e manpiulate geometria complexa com facilidade.


Modelo físico Visualizações


Rápida alternância entre o modelo analítico e vistas do modelo físico sombreamento suave
Clara demonstração de parede junções.
Permite a revisão de pontos cardeais de inserção, demostrando rotações locais e geometria escondida, selecionar e exibir por tipo de elemento, material, propriedade seção, nível história ou grupo


Aceleradores gráficos potentes


Gráficos Direct X com aceleração de hardware, suporte a gráficos que permitem a navegação rápida em modelos podendo rotacionar em tempo real.


Recursos para modelagem estrutural



Modelos de modelagem


ETABS tem uma vasta selecção de modelos para rapidamente começar um novo modelo. Nesta fase template modelo, o usuário tem a capacidade de definir grade e espaçamento da grade, o número de histórias, as seções do sistema estrutural padrão, lajes padrão e seções do painel de queda e cargas uniformes (cargas especificamente permanentes e sobrecargas).


Sistemas de Grid's


Sistemas de grid incluem: grids cartesiano e cilíndrico gerais Direto desenho de forma livre das linhas de grade. Cada sistema de grid pode ter sua origem única e rotação.


Sistema de aproximação inteligente


Sistema inteligente de unir e gerar modelos, detectando automaticamente interseções, extensões, paralelos e perpendiculares.Desenho ferramentas auxiliares mostrará extrusões físicas, mesmo quando em modo de desenho analítica.


3D, planta e elevação Visualizações


Plano e elevação vistas gerado automaticamente em cada linha de grade. Botões de seta permitem uma navegação rápida através de modelo, a linha de grade linha de grade do plano transparente mostra a vista 3D do qual o plano ou a elevação que você está trabalhando atualmente.


Construindo Opções de Visualização


Exibir apenas os elementos que você quer ver em uma exibição especial Janelas diferentes podem mostrar diferentes componentes de vista de construção Faz para manipulação modelo fácil e controle


Elevações desenvolvidas


Elevações ao longo linhas de grade
Elevações desenvolvidos ao longo tiras
Edição e atribuições em vista de elevação


Traço Arquitetônico


Facilmente importar um DXF de arquitetura / DWG para o fundo da janela de modelagem ETABS e usá-lo como um modelo para traçar mais para ajudar você a criar o seu modelo. Vire as camadas dentro e fora de escolher facilmente qual camada (s) que deseja ver. Os usuários podem também clique no botão direito em um elemento para converter rapidamente uma área em um objeto estrutural ETABS.


Tabela interativa de edição de dados


Todos os dados ETABS 2016 podem ser visualizados e editados usando mesas encaixáveis ​​na tela Permite que os usuários definam uma parte do modelo, ou até mesmo todo o modelo usando planilhas


Ferramentas de produtividade


Geração de malha automática

- Muitos diferentes opções de controle de malha
- Sempre vai criar elementos sub quadrilátero

O usuário tem total controle de como malha é gerada

Reshaper ferramenta pode ser usada para remodelar e controlar geometria da malha
Malha de linhas de grade, malha de linhas selecionadas, por objetos que se interceptam ou por juntas selecionados.
Cargas área de superfície pode ser distribuído como unidirecional ou bidirecional.
Modelo baseado em objetos converte automaticamente em um modelo baseado em elemento para análise interna. Frames e / ou áreas podem ter malhas refinadas para análise, mas, em seguida, o modelo é reformulado para relatar os resultados, como se esses elementos fossem objetos unmeshed singulares.
Áreas malha pode adicionar automaticamente articulações para elementos de quadros adjacentes para análise interna.


Contraints linha automática


Tecnologia de restrição de Borda automática de malhas incompatíveis Analiticamente conecta todas as malhas incompatíveis utilizando algoritmos de interpolação conjuntas




Tipos de Elementos


Componentes da construção


Seções de concreto
- Fácil de definir formas concretas padrão e layouts de vergalhões perfis de aço
- I / Wide Flange, Channel, Canal Duplo, T, Ângulo, Double Angle, Cano, Tubo de aço viga, Built-se perfis de aço
Seções compostas - tubo de aço e secções tubulares caixa cheia de concreto, retangular e circular de concreto revestido perfis de aço flange I-Wide
Seções não-prismáticas
Built-in da indústria bancos de dados de seção padrão incluem:
- Hot Rolled Steel
Biblioteca de perfis de aço padrão: AISC, canadenses, europeus, britânicos, chineses, Austrália, Nova Zelândia, Índia


Quadro para visualização do modelo


O elemento do quadro em ETABS pode ser um elemento retas ou curvas. Articulações intermediárias será gerada automaticamente quando os outros membros cruzam com estrutura para garantir a conectividade dos elementos finitos.


seção Designer


secções especializadas Permite aos usuários criar qualquer forma arbitrária e qualquer usuário material definido Calcula automaticamente todas as propriedades da seção Gera diagrama de interação biaxial para seções de concreto Diagramas de curvatura Momento Seção de geração de relatório completo


Elementos shell


Elementos de casca (placa, membrana, full-shell) usados ​​para paredes modelo, pisos, rampas, tanque / embarcação conchas e outras áreas Elemento de casca Layered considera comportamento misto material composto, opções de comportamento de materiais não-lineares para cada camada com base em tensão-deformação, com o comportamento de corte considerado para vergalhões seções casca em camadas. Modos incompatíveis automaticamente incluídas na área de formulação rigidez elemento para melhorar o comportamento à flexão no plano Casca grossa / option prato quando deformações de corte tornam-se significativas. A formulação de chapas grossas captura deformações tanto cisalhamento e de flexão, enquanto a formulação placa fina é baseado apenas em deformações de flexão e negligencia as deformações de cisalhamento.


Pilares-parede e núcleo rígido


Modelos de configuração de parede personalizados ajudá-lo a definir suas propriedades da seção de parede com facilidade. Desenhe configurações de parede de vários níveis em um único clique. Todos cais e tímpano rotulagem é atribuído automaticamente.


Piers e tímpanos


Rótulos Pier e tímpano produzir tesouras integradas e momentos para fins de projeto, para paredes modeladas com elementos finitos de área. Por exemplo, uma das zonas de parede assemblege cisalhamento gradeadas 20X20 poderia ter resultados exibidos e avaliado como se se tratasse de uma única coluna.


Fazer a ligação Elements


ETABS tem muitos elementos de ligação diferentes disponíveis para os usuários a representam com precisão o comportamento de uma estrutura. - Linear - Multi-linear elástica - Plastic Multi-linear - Lacunas - Ganchos - amortecedores - Atrito Isoladores - Isoladores de borracha - T / C Isoladores - Triple Isolador Pendulum


Propriedades da rotula plástica


Os usuários podem criar e aplicar as propriedades de articulação para realizar análises pushover em ETABS . Comportamento do material não-linear em elementos do quadro (viga / coluna / chave) pode ser modelada utilizando rotulas de fibra. Esta abordagem representa o material na secção transversal como pontos discretos, cada um seguindo as curvas exactos do material de tensão-deformação. Materiais mistos, como concreto armado e formas complexas podem ser representadas. Cedendo, rachaduras e histerese são todos capturados. A utilização de várias dobradiças ao longo do comprimento de um elemento não-linearidade representa o 3-D completo em um membro, embora para a maioria dos casos práticos, isto não é necessário. Rotulas de fibras são utilizados em análise estática e dinâmica não linear.


Edifícios tipo torre


Edifícios multi-torre agora podem facilmente ser modelado usando o recurso Tower. Permite diferentes níveis de história e sistemas de suspensão differnt para estruturas de edifícios diferent withing o mesmo modelo ETABS. Modelos ETABS pode compartilhar um nível pódio e, em seguida, separado em torres nos pisos superiores.


Rígida, semi-rígida e diafragma flexível


Aplicar restrições diafragma para todos os pontos do objeto área de canto Diafragmas podem ser atribuídas a área ou nas articulações objetos




Carregamentos


Código Automático Baseado carregamento sísmico


ETABS vai gerar automaticamente cargas sísmicas baseados em vários códigos domésticos e internacionais, incluindo, mas não limitados a: - ASCE 7-10; ASCE 7-05; ASCE 7-02 - AS / NZS 1170 2002 - GB50011-2010 - Eurocode 8, 2004 - IS 1893 2002 - Italian NTC 2008 - NBCC 2010; NBCC 95; NBCC 2005 - Banho Turco Código Seismic 2007 - NZS 1170 2004 - BOCA 96 - NEHRP 97 - UBC 94; UBC 97; UBC 97 Isolado


Carregamento automático do vento usando os códigos


Permutação automática de direções do vento e excentricidades ETABS vai gerar automaticamente cargas de vento com base em vários códigos domésticos e internacionais, incluindo, mas não limitados a: - ASCE 7-88; ASCE 7-95; - ASCE 7-02; ASCE 7-05; ASCE 7-10; - AS / NZS 1170.2:2002 - GB50009-2012 - Eurocódigo 1 2005 - Indian IS875: 1987 - Italian NTC 2008 - NBCC 2010; NBCC 95; NBCC 2005 - Banho Turco TS 498-97 - BOCA96 - BS 6399-95 - Mexican - UBC 94 - UBC 97 Abrir Estrutura do vento Carregando


Casos de carregamento e combinações


Número ilimitado de casos de carga e combinações Combinações de design automatizados baseados em código de projeto selecionado Força e serviço de combinações Combinações de carga definidas pelo usuário Linear add, envelope (min / max), add absolutos, SRSS e combinações alcance Os componentes da combinação podem incluir outras combinações


Área, Linha, Ponto e Cargas térmicas


Cargas de superfície uniforme ou não uniforme (cargas de superfície pode ser atribuído em qualquer direção, e não apenas a gravidade) Cargas pontuais podem ser atribuídas em qualquer direção, inclusive ângulos enviesados Cargas uniformes ou trapezoidal em linhas em qualquer direção Carga térmica pode ser atribuída a articulações, as linhas e / ou áreas Deslocamento apoio conjunto imposta


Revestimento


Adicionar automaticamente revestimento analítica para toda a estrutura para fins de carregamento.


Automatic Live Load Reduction


Códigos suportados incluem: - ASCE 7-95; ASCE 7-05; ASCE 7-10 - AS / NZ 1.170,1-2002 - Chinês GB 50009-2012 - Eurocode 1991:2002 - Hong Kong COP 2011 - Indian É 875-1987 - NBCC95; NBCC2005; NBCC2010 - UBC97 - Parâmetros do Utilizador (por seção 1.607,5, UBC 1997) - User Defined Curves (por área Tributária) - Definido pelo usuário (por Histórias Apoiado)




Análise


Análise geral detalhada


Solucionadores que foram experimentadas e testadas pela indústria há mais de 35 anos. Análise Avançada Motor SAPFire Vários agentes de resolução de 64 bits para otimização de análise Eigen Análise - Autoshifting para problemas mal condicionados Ritz Análise


Objeto Baseado Meshing


Permutação automática de direções do vento e excentricidades ETABS vai gerar automaticamente cargas de vento com base em vários códigos domésticos e internacionais, incluindo, mas não limitados a: - ASCE 7-88; ASCE 7-95; - ASCE 7-02; ASCE 7-05; ASCE 7-10; - AS / NZS 1170.2:2002 - GB50009-2012 - Eurocódigo 1 2005 - Indian IS875: 1987 - Italian NTC 2008 - NBCC 2010; NBCC 95; NBCC 2005 - Banho Turco TS 498-97 - BOCA96 - BS 6399-95 - Mexican - UBC 94 - UBC 97 Abrir Estrutura do vento Carregando


Análise Dinâmica


Análise de freqüência Modal usando Ritz ou vetores Eigen tempo histórico análise direta Integração análise história linear e não-linear FNA dinâmica não-linear do tempo pode-se considerar não-linear geométrica e / ou material de comportamento de resposta espectro Modal análise dinâmica não-linear e casos históricos de tempo pode ser baseada em casos não-lineares P-Delta opção para converter cargas consignado para análise de vibração total de massa.


Análise de espectro de resposta


Cargas de superfície uniforme ou não uniforme (cargas de superfície pode ser atribuído em qualquer direção, e não apenas a gravidade) Cargas pontuais podem ser atribuídas em qualquer direção, inclusive ângulos enviesados Cargas uniformes ou trapezoidal em linhas em qualquer direção Carga térmica pode ser atribuída a articulações, as linhas e / ou áreas Deslocamento apoio conjunto imposta


Análise de histórico de tempo


Análise de histórico no tempo e modal usando o método de modo superpostion, ou pode ser uma análise de histórico de tempo de integração directa que resolve as equações para toda a estrutura, em cada etapa de tempo. Ambos os tipos de análises pode ser linear ou não linear. Além disso, análises de histórico de tempo não-linear pode ser preso juntamente com outros casos estáticos (incluindo estágios de construção) que abordam uma ampla gama de aplicações.


Análise P-Delta e com grandes deslocamentos


O efeito de P-Delta refere-se especificamente ao efeito geométrico não linear de um grande esforço de tração ou de compressão directa sobre o comportamento à flexão e ao corte transversal. A tensão de compressão tende a tornar um elemento estrutural mais flexível intransverse flexão e ao cisalhamento, enquanto que uma tensão de tração tende a endurecer o membro contra deformação transversal.


Limites de tração e compressão


Elementos do quadro pode ser atribuído limites de compressão para chaves de modelagem e cabos de estadia, ou limites de tensão para alvenaria de modelagem ou dispositivos físicos especiais. No exemplo, a placa de base é modelado com ambas as molas de tensão e compressão. - Uma análise elástica permite molas para levar tanto a tensão e compressão. - A análise não-linear permite molas para tirar a tensão só ou apenas compressão .


Análise de flambagem


Lineares de flambagem modos (bifurcação) de uma estrutura pode ser encontrado em qualquer conjunto de cargas. Vários modos de instabilidade podem ser encontrados, cada um dando a forma do modo e do factor de segurança de flambagem. Vários conjuntos de cargas pode ser considerado. Modos de encurvadura pode ser encontrado para a estrutura no final de todo o caso construção faseado ou qualquer análise estática ou dinâmica não linear. Análise de flambagem não linear também está disponível considerando P-delta ou efeitos de grande deformações. Snap-através de um comportamento de flambagem pode ser capturado usando análise estática com controle de deslocamento. A análise dinâmica também pode ser usado para modelar flambagem, incluindo problemas de seguidor e de carga. Análise de flambagem linear e não-linear podem ser combinados para a maior flexibilidade na compreensão instabilidades estruturais.


Análise de rotulas plásticas


FEMA 356 rotulas e opção rotulas de fibras com base em tensão-deformação Nonlinear elemento de casca em camadas permite que os usuários consideram o comportamento plástico de paredes de cisalhamento de concreto, lajes, chapas de aço e outros elementos finitos área na análise bobalhão. Relações força-deformação para aço e concreto dobradiças Padrões de carga laterais Modal, uniforme, ou definidas pelo usuário Conversões espectro capacidade Cálculo de amortecimento eficaz Comparações espectro de demanda Cálculo de ponto de Desempenho Relatórios resumidos, incluindo deformações rotulas de plástico


Estágios de construção


Construção Incremental Sequence Modelagem e Cargas Efeitos não lineares podem ser considerados como grandes deformações, produzindo, e abertura e fechamento lacuna. Fluência dependente do tempo, o encolhimento e força de mudança de efeitos podem ser incluídos. Sequências de carga arbitrário pode ser aplicada.


Retração e deformação lenta do concreto


Deformações a longo prazo, devido à fluência e retracção pode ser computada juntamente com a análise encenado construção seqüencial. Tempo propriedades do material dependentes com base na edição de código 1990 CEB-FIP e curvas definidas pelo usuário são usados ​​para calcular tensões de fluência.


Interação em tempo real


Para pequenas estruturas de tamanho médio, a análise pode ser realizada em tempo real como a construir e modificar o modelo. Para cada mudança que você faz com a geometria, propriedades ou de carga, a estrutura responde instantaneamente com a nova forma deformada, diagrama de momento, ou qualquer outro lote de resultados. É como trabalhar com um modelo interagindo em tempo real, e é uma ferramenta muito poderosa para o projeto conceitual e para comprovação de ajustes.




Dimensionamento com normas internacionais


Dimensionamento de barras de aço


Projeto totalmente integrado estrutura de aço completo inclui: - Membro otimização tamanho usando auto-listas de seleção - EUA e Internacional códigos de projeto - Interativo re-design permite aos usuários visualizar de forma interativa de design mudanças resultam em um membro selecionado usando diferentes parâmetros de projeto e seções. - Comprehensive substituir capacidades


Dimensionamento de barras


Projeto totalmente integrado estrutura de concreto abrangente inclui: - Área requerida de cálculos de aço para estruturas existentes - Listas de seleção automática para o novo membro dimensionamento - EUA e Internacional códigos de projeto - Design Interativo e revisão - Comprehensive substituir capacidades


Viga e coluna composta


Projeto totalmente integrado feixe compostite abrangente inclui: - Membro dimensionamento usando auto-listas de seleção - Cálculo dos requisitos de camber e stud - EUA e Internacional códigos de projeto - Comprehensive substituir capacidades


Dimensionamento de parede ao cisalhamento


Projeto totalmente integrado abrangente cisalhamento inclui: - Cálculos de reforçar a necessidade de tanto virar e cisalhamento - A demanda / capacidade caluclations de reinforement definido - EUA e Internacional códigos de projeto - Comprehensive substituir capacidades


Projeto de viga em aço


Projeto totalmente integrado viga de aço completo inclui: - Membro dimensionamento usando auto-listas de seleção - EUA e Internacional códigos de projeto - Comprehensive substituir capacidades


Dimensionamento de ligações e placas de base


Projeto totalmente integrado conexão aço abrangente inclui: - Projeto de conexão com base em Foces conjuntas e preferências de código de design - Comprehensive substituir capacidades - Cálculos detalhados para cada conexão




Resultados


Saída exibida com unidades mistas


Controle total das unidades usadas de todos os dados do modelo. Veja os resultados em unidades que você está acostumado a vê-los dentro Use o dimensionamento de arquitetura.


Geometria deformada


3D telas gráficas perspectiva Estática deformada e modo de formas de animação de formas deformadas Os utilizadores podem exibir geometria deformada com base em qualquer carga, ou uma combinação de cargas.


Diagramas de momento, cortante e força axial


Diagramas de força e contornos de cargas verticais, tesouras e resultados de momentos exibido na tela com botão direito do mouse Exibição tabular de modelo de entrada e saída


Cortes da seção


Seção de definições de corte gráficos para forças e tensões A resultante das forças e momentos (free-corpo) através de qualquer corte na estrutura pode ser definida usando cortes de seção. A secção de corte pode ter qualquer forma, e podem ser usados ​​para calcular tesouras história, as forças de ligação, as forças de design em paredes de corte, e para muitos outros fins. Resultados de corte de seção podem ser obtidos para todos os tipos de casos de carga e combinações.


Gera vídeos com animações dos vários resultados


ETABS tem a capacidade de gerar arquivos de vídeo (. Avi) para apresentar visualmente um conjunto de resultados de análises, que variam ao longo de um determinado período de tempo, tal como em uma análise de histórico de tempo. Plotar funções de saída incluem: - Funções básicas - Funções de energia - Funções do quadro - Funções de deslocamento generalizados - Funções conjuntas - Funções de ligação - Funções de carga Funções de seção de corte - Funções Shell


Apresentação das forças nas cascas e apresentação das tensões


Baseado no caso de carga, a combinação de carga ou caso modal Mostrar forças resultantes ou tensões shell ou qualquer componente em qualquer direção Controle do estresse aparência de contorno: - Mostrar no não deformada, deformadas ou extrudados forma - Transparência - Valores de carga.


Diagramas de reação


Exibir componentes de reação selecionados Mostrar como setas Exibir como tabelas que podem ser user-posicionados Resultados para combinações de carga e casos


Saída de dados tabuladas


Mesas para todos os dados de entrada, resultados de análises e resultados do projecto Filtrar, classificar e consultar os dados da tabela Personalize o formato de dados da coluna Ocultar as colunas desnecessárias Imprimir ou salvar dados tabulares para Access, Excel, Word, HTML ou TXT


Geração de relatórios


As características do gerador de relatórios incluem uma tabela indexada de conteúdo, as informações definição do modelo e análise e resultados do projeto em formato tabulados. Relatórios podem ser visualizados dentro ETABS 2016 com navegação documento ativo ao Model Explorer e diretamente exportável para o Microsoft Word


Formatos de Importação e Exportação


  • Exportar modelo para o banco de dados MS-Access
  • Exportação de dados para o Software SAFE para análise e projeto de fundação
  • Cortar e colar partes do modelo para planilha do Excel para edição
  • Modelo de importação / exportação no formato de arquivo CIS / 2 STEP
  • Edifícios de aço detalhados no ProSteel 3D usando um link de importação / exportação
  • Importar / exportar dados do projeto com o Autodesk Revit Structure
  • Exportar modelos de aço no formato de arquivo neutro de detalhamento de aço ( SDNF)
  • Importação / Exportação de dados usando padrões IFC
  • Importar arquivos nos seguintes formatos de programa:

    • AutoCAD
    • FrameWorks Plus
    • IGES
    • STAAD
    • STRUDL

 




Detalhamento


Geração de desenho integrado


Capacidade de geração de desenho completo cozido em todos os níveis de ETABS Janela Detalhamento é como qualquer outra janela modelo ETABS detalha os blocos de construção básicos para desenhos Visualizações de componente pode ser arrastado e solto em folhas de desenho Detalhamento componentes incluem: - Vigas de concreto, colunas e paredes - Enquadramento Steel, horários de feixe, horários e ligações da coluna


Detalhamento componente de aço


Blocos de construção básicos para desenhos Aço abrangente detalhando e programação para: - Piso Framing - Vigas - Colunas - Conexões Controle detalhando as preferências para cada tipo de componente detalhando aço


Detalhamento de componentes de concreto


Blocos de construção básicos para desenhos Concreto abrangente detalhando e programação para: - Vigas - Colunas - Paredes Controle detalhando as preferências para cada tipo de componente concreto detalhamento.


Estrutura de concreto e detalhamento de roforço da parede ao cisalhamento.


Detalhamento completo de reforço de barras de concreto e detalhamenrto do dimensionamento das paredes.Controle total da disposição e dimensões das barras que serão usadas nos detalhamentos.


Detalhamento do reforço em 3D renderizado


Renderizando em 3D todos os engenheiros poderão visualizar o tamanho das barras.Representações podem ser arrastados diretamente para desenhos como qualquer outro ponto de vista componente. Prestações de reforço para concreto: - Colunas - Vigas - Paredes


Folhas de desenho


Folhas de desenho típicos que são gerados automaticamente são compostas de vistas de desenho de componentes. os usuários podem adicionar vistas adicionais desenho de folhas arrastando e soltando a partir do modelo Explorer. Desenhos irá sincronizar com as atualizações feitas no modelo e reforço


Desenho dos títulos dos blocos


Métricas, e ANSI tamanhos padrão de folha Engenharia, métrica, e escalas arquitetônicas Três opções de bloco de título predefinidos Import bloco de título usuário de DXF Tamanho e as margens de folha personalizado Controlar a escala de cada vista em um desenho - Modificar o tipo de linha, cor e espessura - Modificar a cor de preenchimento e transparência - Modificar o tipo de fonte, tamanho, cor, alinhamento - Modificar estilos de linha de dimensão


Configuração das preferências do detalhamento


Tamanhos do controle das barras, espaçamento e as regras de restrição de laje Informações de controle exibido em chamadas de vergalhões Especifique bares ao redor aberturas Detalhe todas ou apenas barras acima uma quantidade típica


Detalhamento dos cortes das seções


Cortes através de lajes, vigas e esteiras, orientação e comprimento definidos pelo usuário, visualização instantânea da seção. seção ajustável corte faixa de visão.


Imprimir e exportar Desenhos


Imprimir desenhos ou visualizar diretamente para uma impressora ou plotter Desenhos de exportação e vistas para o formato DXF ou DWG Desenhos abertos no AutoCAD ou outro software de CAD




Configuração mínima e recomendável para instalação e utilização do SAP2000


Requisitos Recomendados do SAP2000

Sistema
Operacional

• Microsoft Windows 10 - 32 e 64-bit
• Microsoft Windows 8.1 - 32 e 64-bit
• Microsoft Windows 8.0 - 32 e 64-bit

• Microsoft Windows 7 - 32 e 64-bit
• Microsoft Windows server 2003, 2008 e 2012

Com um sistema operativo de 64 bits, o Mecanismo de SAPFire ® Analytical pode utilizar mais do que 4 GB de RAM, tornando possível para resolver de forma mais eficiente os problemas maiores

Processador

• Mínimo: Intel Pentium 4 ou AMD Athlon 64
• Recomendados: Intel Core 2 Duo, AMD Athlon 64 X2, ou melhor
• Uma CPU que tem SSE2 é necessário
• O Mecanismo SAPFire ® Analytical inclui um solver multi-threaded que pode tirar proveito de processadores multi-core

Memória RAM

• Mínimo: 2 GB para XP O / S, 4 GB para o Vista / Windows 7 O / S
• Recomendado: 4 GB para 32-bit O / S, 8 GB ou mais para 64-bit O / S
• O tamanho do problema que pode ser resolvido e da velocidade solução aumenta consideravelmente com mais RAM
• Vista / Windows 7 exige mais memória RAM do que o XP para o próprio sistema operacional

Placa de Vídeo

• Mínimo: Apoio 1024 por 768 e 16 bits de cores para (GDI +) modo gráfico padrão
• Recomendados: placa de vídeo discreta, com NVIDIA GPU ou equivalente e gráfica dedicada RAM (512 MB ou mais) para o modo gráfico DirectX. O cartão deve ser compatível com DirectX 9.0c (DirectX SDK agosto 2009 - Construir 9.27.1734.0).
• Modo gráfico DirectX utiliza totalmente a aceleração de hardware fornecido por uma GPU e RAM dedicada de gráficos.
• Para uma melhor qualidade gráfica em termos de espessura anti-aliasing e linha, os recursos de desenho raster dispositivos devem apoiar legado viés profundidade.

Disco Rígido

• 6 GB para instalar o programa.
• Recomendado: 500 GB ou maior unidade de disco rígido (7200 rpm SATA)
• O espaço adicional necessário para a execução e armazenar arquivos de modelo e os resultados da análise, que dependem do tamanho dos modelos




         
MULTIPLUS SOFTWARES SUPORTE E APRENDIZADO REDES SOCIAIS CONTATO
Empresa Projeto estrutural Treinamentos Facebook MULTIPLUS
Fale conosco Cypecad Reunião de usuários Twitter Praça da República, 386 - 6º andar
Galeria de projetos Metálicas 3D Eventos Youtube República, São Paulo, SP - 01045-000
Portal do usuário SAP2000   LinkedIn  
  Orçamento de obras   Google+ Centro de treinamento
Arquimedes     Praça da República, 386 - 6º andar
Instalações prediais     República, São Paulo, SP - 01045-000
PRO-Elétrica      
  PRO-Hidráulica     (11) 3527-1711
  PRO-ArCondicionado      
         
MULTIPLUS
Softwares Técnicos
© 2017 MULTIPLUS Softwares Técnicos - Todos os direitos reservados