Portal do Usuário
SIM - Suporte por Internet Multiplus
Login:  
Senha:  
Primeiro acesso
Veja Como Funciona
  ETABS Recursos
  Análise geral Detalhes

Solucionadores que foram experimentadas e testadas pela indústria há mais de 35 anos. Análise Avançada Motor SAPFire Vários agentes de resolução de 64 bits para otimização de análise Eigen Análise - Autoshifting para problemas mal condicionados Ritz Análise
 
 

Objeto Baseado Meshing
Objecto articulada é automatizada baseada no tamanho máximo do elemento. A malha será sempre paralelo e perpendicular à borda mais longa, o sistema de grade, ou área eixos locais e visa a manter boas proporções de elementos.
  Análise Dinâmica
Análise de freqüência Modal usando Ritz ou vetores Eigen tempo histórico análise direta Integração análise história linear e não-linear FNA dinâmica não-linear do tempo pode-se considerar não-linear geométrica e / ou material de comportamento de resposta espectro Modal análise dinâmica não-linear e casos históricos de tempo pode ser baseada em casos não-lineares P-Delta opção para converter cargas consignado para análise de vibração bruta massa
  Response Spectrum Analysis
A análise de espectro de resposta é um tipo de análise estatística para a determinação da resposta provável de uma estrutura de carga sísmica. Análise de resposta espectro busca a resposta máxima provável que estas equações ao invés da história em tempo integral. O chão aceleração sismo, em cada direcção é dada como uma curva de resposta de espectro digitalizado aceleração da resposta espectral contra pseudo-período da estrutura.
 
Tempo Análise História
As análises pode uma análise de histórico de tempo modal usando o método de modo superpostion, ou pode ser uma análise de histórico de tempo de integração directa que resolve as equações para toda a estrutura, em cada etapa de tempo. Ambos os tipos de análises pode ser linear ou não linear. Além disso, análises de histórico de tempo não-linear pode ser preso juntamente com outros casos estáticos (incluindo estágios de construção) que abordam uma ampla gama de aplicações.
P-Delta Analysis (grandes e pequenas)
O efeito de P-Delta refere-se especificamente ao efeito geométrico não linear de um grande esforço de tracção ou de compressão directa sobre o comportamento à flexão e ao corte transversal. A tensão de compressão tende a tornar um elemento estrutural mais flexível intransverse flexão e ao cisalhamento, enquanto que uma tensão de tração tende a endurecer o membro contra deformação transversal.
Tração e compressão Limites
Elementos do quadro pode ser atribuído limites de compressão para chaves de modelagem e cabos de estadia, ou limites de tensão para alvenaria de modelagem ou dispositivos físicos especiais. No exemplo, a placa de base é modelado com ambas as molas de tensão e compressão. - Uma análise elástica permite molas para levar tanto a tensão e compressão. - A análise não-linear permite molas para tirar a tensão só ou compressão apenas.
  Análise de flambagem
Lineares de flambagem modos (bifurcação) de uma estrutura pode ser encontrado em qualquer conjunto de cargas. Vários modos de instabilidade podem ser encontrados, cada um dando a forma do modo e do factor de segurança de flambagem. Vários conjuntos de cargas pode ser considerado. Modos de encurvadura pode ser encontrado para a estrutura no final de todo o caso construção faseado ou qualquer análise estática ou dinâmica não linear. Análise de flambagem não linear também está disponível considerando P-delta ou efeitos de grande deformações. Snap-através de um comportamento de flambagem pode ser capturado usando análise estática com controle de deslocamento. A análise dinâmica também pode ser usado para modelar flambagem, incluindo problemas de seguidor e de carga. Análise de flambagem linear e não-linear podem ser combinados para a maior flexibilidade na compreensão instabilidades estruturais.
Análise bobalhão
FEMA 356 dobradiça e opção dobradiça fibra com base em tensão-deformação Nonlinear elemento de casca em camadas permite que os usuários consideram o comportamento plástico de paredes de cisalhamento de concreto, lajes, chapas de aço e outros elementos finitos área na análise bobalhão. Relações força-deformação para aço e concreto dobradiças Padrões de carga laterais Modal, uniforme, ou definidas pelo usuário Conversões espectro capacidade Cálculo de amortecimento eficaz Comparações espectro de demanda Cálculo de ponto de Desempenho Relatórios resumidos, incluindo deformações dobradiças de plástico
Sequenciamento construção
Construção Incremental Sequence Modelagem e Cargas Efeitos não lineares podem ser considerados como grandes deformações, produzindo, e abertura e fechamento lacuna. Fluência dependente do tempo, o encolhimento e força de mudança de efeitos podem ser incluídos. Sequências de carga arbitrário pode ser aplicada.
Retracção do betão e Hora Análise Creep Dependente
Deformações a longo prazo, devido à fluência e retracção pode ser computada juntamente com a análise encenado construção seqüencial. Tempo propriedades do material dependentes com base na edição de código 1990 CEB-FIP e curvas definidas pelo usuário são usados ​​para calcular tensões de fluência.
Modelo vivo
Para pequenas estruturas de tamanho médio, a análise pode ser realizada em tempo real como a construir e modificar o modelo. Para cada mudança que você faz com a geometria, propriedades ou de carga, a estrutura responde instantaneamente com a nova forma deformada, diagrama de momento, ou qualquer outro lote de resultados. É como trabalhar com um modelo vivo, e é uma ferramenta muito poderosa para o projeto conceitual e para o teste de "what-if" cenários.


 
MULTIPLUS - Praça da República, 386 - 6º andar - São Paulo-SP
Tel.: 11 3527-1711